topo do site
topo do site

TENHA ACESSO AOS BENEFÍCIOS MAIS EXCLUSIVOS DO TÔ DE VOLTA

Assine por R$ 89,90 por mês

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSINANTES:

Imagem 1

Acesso antecipado à Semana do Consumidor e Black Friday

Imagem 2

Atendimento prioritário

Imagem 3
Imagem 3

Desconto em hospedagem

Imagem 4

Transfer gratuito

Imagem 5

Passeio gratuito

Assine

Pague a 1ª
Mensalidade

Ganhe
Benefícios

Assine

Pague a 1ª
Mensalidade

Ganhe
Benefícios

Confira todos os benefícios

Confira todos
os benefícios:

10% de cashback para a próxima reserva
5% de desconto em hospedagem
Transfer gratuito
Passeio gratuito
ACESSO ANTECIPADO À BLACK FRIDAY E SEMANA DO CONSUMIDOR
Acesso a promoções exclusivas
Kit boas vindas exclusivo
RESERVAS ILIMITADAS NOS RESTAURANTES À LA CARTE
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Acesso à Pré-venda de Soft Opening de Novos Quartos e Resorts
Prioridade na Lista de Espera para Qualquer Período
Prioridade na Escolha da Localização da Acomodação
Experiências Exclusivas

Resorts

Nossos empreendimentos estão localizados na Costa dos Corais, ficando cercados por belezas naturais incríveis. Todos são Resorts All Inclusive, mas cada um possui características especiais que os tornam únicos. O mais difícil é saber qual conhecer primeiro.

Conheça nossos resorts

Faça sua
reserva

Garanta agora benefícios do programa Tô de Volta.
Faça sua reserva após se inscrever e ganhe vantagens na hora.

Selecione o resort
Adultos
Crianças

Perguntas frequentes

A categoria Diamante faz parte do programa de fidelidade da Amarante, o Tô de Volta, e é a categoria que possui o status máximo. Através de uma assinatura mensal no valor de R$ 89,90, você terá acesso a benefícios ainda mais exclusivos e poderá ter a melhor experiência em nossos resorts.

Para assinar a categoria Diamante, basta se inscrever clicando aqui e realizar seu cadastro. Após realizar o cadastro, você receberá um e-mail em nome de Amarante Hospitalidade, através do domínio Asaas, com as instruções para cadastrar o seu cartão de crédito para pagamento das mensalidades.

Sim. Qualquer pessoa, maior de 18 anos já pode se tornar um assinante da categoria Diamante, mesmo que ainda não tenha feito a inscrição no programa de fidelidade, Tô de Volta Amarante. Ao assinar a categoria Diamante, automaticamente você já fará parte do programa Tô de Volta!

Ao assinar a categoria Diamante você fará a adesão de um plano anual com mensalidades fixas no valor de R$ 89,90. No momento da assinatura você fará o cadastro de um cartão de crédito para que seja realizada a cobrança mensal, sem comprometer o limite do total do cartão de crédito.

O valor da assinatura é descontado mensalmente de forma automática e recorrente em seu cartão de crédito. Caso o pagamento não seja efetuado em algum mês, por qualquer motivo, a sua assinatura ficará com status de inativa e você não poderá ter acesso a nenhum benefício até regularizar a mensalidade, que correrá com juros e multa.

Em até 7 dias você receberá um e-mail em nome de Amarante Hospitalidade, através do domínio Asaas, com as instruções para cadastrar o seu cartão de crédito para pagamento das mensalidades.

Se você precisar trocar o cartão de crédito onde é feita a cobrança mensal, será necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que seja gerado um novo link, que você receberá por e-mail e poderá acessar para cadastrar o novo cartão. Você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp.

Não. Os benefícios são concedidos apenas se o assinante da categoria Diamante for o titular da reserva. Em caso de descontos aplicados para outras pessoas, a reserva será cancelada sem aviso prévio, seguindo as políticas de reembolso da reserva.

Não. Caso opte por não utilizar durante a sua hospedagem, não será cumulativo para outro período ou reserva.

O cashback de 10% será válido para a próxima reserva. O benefício é referente às diárias utilizadas após a assinatura na categoria Diamante, ou seja, desconsiderando qualquer hospedagem realizada antes do período de assinatura. O valor considera apenas diárias, desconsiderando outros benefícios pagos como: transfer, pacote romântico e qualquer outro serviço extra adquirido durante a reserva ou hospedagem.

Este benefício é válido exclusivamente para o assinante, desde que também seja titular da próxima reserva.

O cashback poderá ser usado no momento da reserva, desde que você esteja com a assinatura ativa no ato da reserva e do check-in. Após uso do cashback, caso o assinante esteja com assinatura inativa no momento do check-in, o valor correspondente ao cashback será inserido como saldo a pagar no check-in.

O cashback não é cumulativo, só será possível usar 1 cashback por reserva.

Sim, você será contemplado(a) com todos os benefícios da categoria Diamante, desde que a sua assinatura esteja ativa no momento do check-in, além de cumprimento dos termos de uso.

Assinantes da categoria Diamante poderão fazer suas reservas da Semana do consumidor e Black Friday com antecedência de pelo menos 12 horas, podendo ser mais a depender da campanha.

O assinante, ao realizar uma reserva, poderá informar a preferência de localização da acomodação, dentro da categoria contratada, desde que solicitado em até 7 dias antes do check-in. Para isto deverá preencher um formulário enviado 17 dias antes da data de check-in para o email cadastrado. O benefício será oferecido mediante disponibilidade.

O atendimento prioritário é um benefício que está acessível ao cliente da categoria Diamante. O assinante tem atendimento prioritário nos canais de atendimento da Amarante, através de identificação pelo CPF, com Especialistas em Férias trazendo as melhores informações, esclarecendo dúvidas no menor tempo possível, um atendimento personalizado e exclusivo.

O assinante Diamante pode contratar experiências exclusivas, mediante pagamento de valores adicionais, durante a hospedagem.

A disponibilidade das experiências exclusivas será de acordo com as opções oferecidas pelo cardápio de experiências de cada um dos resorts e pode variar de acordo com condições climáticas. As experiências devem ser consultadas no período da hospedagem.

Assinantes da categoria Diamante terão prioridade em lista de espera para qualquer período. A solicitação da data pode ser feita através da nossa Central de Relacionamento, pelo email [email protected] ou através do nosso whatsapp.

O assinante poderá fazer reservas ilimitadas nos restaurantes à la carte, restrito ao titular da reserva e hóspedes ocupantes do mesmo quarto. Para reservar, basta agendar diretamente no check-in, entrando em contato com a recepção do resort, ou você pode reservar com a nossa assistente virtual, a Mari.

O transfer gratuito de ida e volta (serviço compartilhado) é limitado a até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, para reservas a partir de 3 noites. A solicitação deve ser em até 5 dias úteis antes da data do check-in, para isto deverá preencher um formulário enviado para o email cadastrado.

Para hospedagens no Salinas Maragogi e Japaratinga Lounge Resort, a gratuidade é aplicável na ida e volta dos aeroportos de Recife e Maceió. Para hospedagens no Salinas Maceió a gratuidade é aplicável na ida e volta do aeroporto de Maceió.

Os assinantes tem direito a um passeio náutico gratuito limitado a R$200,00, válido para reservas a partir de 3 noites, nos resorts Salinas Maragogi e Japaratinga Lounge Resort. Será necessário consultar os valores dos passeios das náuticas. Caso opte por um passeio de valor inferior, não será gerado nenhum crédito e consideramos o passeio como utilizado. Se o passeio escolhido for num valor acima de R$200,00, o cliente deverá pagar a diferença.

Confira a disponibilidade de passeios no período da hospedagem, pois alguns podem não ocorrer devido aos fatores como tempo ou cronograma de manutenção dos nossos barcos. Consulte também as regras e políticas de segurança de cada passeio, bem como o limite de pessoas e idade.

Queremos tornar a sua experiência em nossos resorts ainda mais incrível, por isso preparamos um kit surpresa para te receber do nosso jeitinho. Temos certeza que você vai amar!

Quando houver inauguração de novos empreendimentos ou expansões, serão oferecidas aos assinantes diárias no formato pré-venda com descontos, enquanto durarem as vagas reservadas para a categoria.

Não é possível pausar assinatura.

Não, a assinatura é pessoal e intransferível.

Sim. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, deve ser solicitado o cancelamento à nossa Central de Relacionamento. O cancelamento da categoria Diamante antes do término do período contratado (12 meses), terá cobrança de uma taxa correspondente a 50% do valor referente as mensalidades dos meses faltantes para encerrar seu plano anual. A cobrança será efetuada no mesmo cartão de crédito informado no momento da assinatura e a categoria será cancelada imediatamente ao pagamento. Caso já tenha passado do período inicial contratado, o cancelamento não terá cobrança de taxa e a categoria será cancelada no momento da solicitação.

Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento atraves do email [email protected] ou pelo whatsapp clicando aqui. O cancelamento da categoria Diamante antes do término do período contratado (12 meses), terá cobrança de uma taxa correspondente a 50% do valor referente as mensalidades dos meses faltantes para encerrar seu plano anual. A cobrança será efetuada no mesmo cartão de crédito informado no momento da assinatura e a categoria será cancelada imediatamente ao pagamento. Caso já tenha passado do período inicial contratado, o cancelamento não terá cobrança de taxa e a categoria será cancelada no momento da solicitação.

Os benefícios estão disponíveis para assinaturas ativas no momento do check-in, sendo assim, caso cancele antes do check-in, os benefícios da categoria Diamante não serão válidos para sua reserva previamente agendada. Mas se você pertence ao programa Tô de Volta e se enquadra em uma das categorias: Verde, Prata ou Ouro, terá direito aos benefícios de acordo com o seu status no momento da hospedagem.

Não. Os benefícios da categoria Diamante são exclusivos para reservas realizadas através dos canais de vendas da Amarante (site oficial dos resorts, chat, telefone ou WhatsApp).

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do email [email protected] ou em algum dos canais de atendimento abaixo:

Você pode conferir os Termos de Uso da categoria Diamante clicando aqui!

Você pode conferir política de Privacidade de Dados da categoria Diamante clicando aqui!